Páginas

blog layout

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Islam: What the West needs to know (full documentary)



Westerns...... acordem!!!!! Quem poder entender Ingles, assista a esse documentario produzido com ajuda da CNN, super confiavel, de fonte confiavel e entenda de uma vez por todas o que eh o Islam, o que essa religiao prega, o que o livro sagrado Islamico prega, juntamente com seu profeta Muhammed. Nao se engane, o Islam nao eh uma religiao de paz.... E o que eh "paz" pra eles nao eh paz pra nos. Saiba vc que "PAZ" no livro do Alcorao (Kuran) significa que o Islam eh a religiao e constituicao a ser imposta no mundo, eles querem conquistar o mundo e impor sua religiao/constituicao ditada pelo Alcorao - porque eles nao separam religiao de politica, eles seguem o Alcorao para tudo.

Saiba que eles praticam a Takia - o que vem a ser isso? - "Enquanto voce nao for forte o bastante para derrotar seu inimigo voce pode mentir para ele... sorria para eles, mas em seu intimo, amaldicoe-os". Entenda que o Islam nao eh uma religiao de uso proprio, espiritual.... Eh uma constituicao, eh um modo de viver, eh a lei deles. O resto do mundo que nao eh muculmano eh chamado de infiel!

Quer saber mais? Quer ver e escutar por si mesmo?! Por favor, use seu tempo pra ver esse documentario!!! A igreja de Cristo esta dormindo enquanto Lucifer lidera a nacao (religiao) que mais cresce nos ultimos tempos!!! Igreja... ACORDE!!!!!!!

Que Deus abencoe a todos e proteja e abra os olhos para a verdade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao bem-vindos...