Páginas

blog layout

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

De casa nova e internet!!! Ebaaaa....

Eh o Oh nao ter TV nem net.... Mas gracas a Deus pelo menos agora eu ja tenho net em casa. E olha so que evolucao, na minha propria casa!!! Tao bom!!!
 
Eu sabia que ia ser bom estar na minha propria casa, eh refreshing!!! Nao sei se da pra entender o que eu quero dizer por refreshing, mas eh assim como eu me sinto! Todos os dias, embora as vezes eu tenha quase a mesma rotina, eh refreshing. Eu aprecio bastante a solidao positiva, que eh aquela quando nos dizemos "melhor so do que mal acompanhado". Nao que eu tivesse tido mas companhias, tb nao eh pra tanto, mas eu realmente aprecio meus momentos comigo mesma, sempre foi assim, minha vida toda, nao eh agora que eu vou comecar a ser diferente do que eu sempre fui.
 
Voce se acostuma. Minha companhia sempre foram mais meus pets, meu periquito que eu amo e sinto falta de morrer!!! Ja tive sagui, passarinho de tudo qto eh tipo, cachorro e gato, tudo perto de mim, em volta de mim... Resultado: me dou melhor com animal que com gente!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Mas com o marido eh diferente, adoro a companhia dele!!! Mas eh isso, galera.... Vou voltar pros meus afazeres domesticos... kkkkkkkkkkkk... Ando fazendo muita comida a la Brasil aqui na minha cozinha! Ate baiao com carne assada eu ja fiz... sabe aquele baiao com queijo e coentro?! Aquela carne assada acebolada?! Yammyyyyyy..... Nao podia faltar Nordeste aqui no meu lar doce lar... NUNCA!!!!!
 
Hoje vou fazer aquela torta de frango facilima que tem aqui no meu blog!!! Adorooooooo...... Ainda esperando pelo meu visto, sem noticia por enquanto! Mas eu creio que o tempo de Deus eh perfeito, e Ele vai ter o emprego perfeito na hora perfeita Dele!!!!
 
Bjssss..... Fui!!! ;) 

3 comentários:

  1. Eita que tu me castigou com essa do baião agora.Eu amo baião com carne assada.Nossa, delícia! By the way, você tem a receita daquela frango xadrez que a gente comeu na casa de praia do seu pai naquele dia? Sensacional!!!

    Estou muito feliz em saber que vcs estão na sua própria casa, agora quem é a rainha é vc, pode decorar seu castelo do jeito que quiser ;)!

    Bjos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu tbm amo minha companhia... E a do marido tbm claro, eu costumo dizer que sou a minha melhor companhia, rsrs... Tbm acho que é melhor sozinha do que mal acompanhada e já me acostumei com a solidão tbm desde que minha mãe e irmãos voltaram para o Sul, mas é uma solidão positiva como vc mesma disse, pois a maioria das pessoas só quer xeretar" a vida da gente e dar palpite, rsrs, bjs...

    ResponderExcluir
  3. Tdo se encaixando nos seus devidos lugares.
    enquanto emprego ñ vem, aproveita para estudar bastanteeeeeeee e fazer a obra de Deus, pq trabalho nessa área ñ precisa de visto neh? só de vontade e fé e isso eu sei q vc tem demais.
    mto feliz por vc amiga.
    bjus mil.

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...