Páginas

blog layout

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Pesach 2016 - Atividades!

Ola meus queridos,

Continuando minha serie sobre Pesach 2016, eu gostaria de compartilhar algumas ideias de atividades que podem ser feitas no dia.

Se tiver criancas na sua celebracao eles vao adorar algumas dessas atividades.

1. Por as pragas do Egito em ordem.


Eu preparei um papel, feito no computador, com figuras representando as pragas do Egito fora de ordem. Em duplas, peca para os seus convidados colocarem as pragas em ordem. Eh um teste de conhecimento biblico, obviamente. Nao vale usar Google, tem que deixar bem claro!

A dupla que ganhar recebera 1 ponto! (ou voce decide a pontuacao ou premio que quiser)

2. SEDER Bingo


Eu preparei um Bingo com figuras relacionadas a Pesach. Sao 6 cartelas, com as figuras separadas para imprimir e recortar para usar na hora do sorteio. Eu imprimi tudo e laminei pra ficar durinho, protegido e poder usar varias outras vezes.

Eh uma brincadeira divertida, da pra fazer com criancas e adultos. E ajuda a passar o tempo!

Ate agora, so preparei essas 2 atividades para o 1º dia de Pesach. Nao sei se prepararei outras, talvez. Vai depender do meu tempo. Proxima semana volto a trabalhar e la se vai meu tempo.

Mas... a surpresa que havia falado era isso... Eu gostaria de compartilhar essas atividades com voces. Portanto, quem quiser receber as atividades via email, para imprimir e usar, pode escrever seu email nos comentarios abaixo e eu mandarei para voce.

Mas escreve logo, que eu quero mandar ate o dia 18 de Abril no maximo, pois depois dessa data, nao sei se terei tempo de mandar.

Entao eh isso... E se voces tiverem ideia de mais atividades, por favor, compartilhem comigo... Adoraria ter mais ideias!!!

Shalom! Fiquem com Yeshua!

S.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao bem-vindos...