Páginas

blog layout

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mais dicas para ensinar Ingles para criancas



Teachers adorados,

estou postando aqui uma serie maravilhosa de Ingles para criancas, simplesmente nota 1000... e nao so para criancas, essa serie eh perfeitamente "usavel" para ensinar, tambem, adolescentes e adultos! Essa serie chama-se "MUZZY IN GONDOLAND", crianda pela BBC nos anos 80 e ate hoje ela faz sucesso.

Para voces terem ideia, foi o primeiro curso de Ingles que eu tive na minha vida, nunca esqueci!!! Mas como eu tinha uns 10 anos de idade, nao lembrava o nome do bendito! Essa semana, futricando cursos de Ingles com videos, personagens e tal... - porque foi assim que eu mais aprendi, tanto nesse curso como no CCAA - eu acabei encontrando o MUZZY por acidente e fiquei sabendo o nome do curso e tal....

Da para comprar e tudo, eles agora fizeram o curso melhor ainda, pois alem do Ingles eles acrescentaram mais 4 linguas - Alemao, Frances, Espanhol e Italiano - simplesmente barbaro!!! E tem Level 1 e 2. Cada curso completo, com os livros e todas as linguas esta custando £ 141.00 na BBC Shop. Assim que eu tiver trabalhando eu super quero comprar para poder aprender outras linguas!!!

Professores que tiverem a liberdade de trabalhar com materiais fora do livro da escola, eu super recomendo fazer o download de todos os videos e passar para sua turma, nao ha coisa melhor!!! Assista e veja com seus proprios olhos o que eu digo aqui... e tem o meu testemunho, meu 1º curso de Ingles foi com essa serie do MUZZY, numa escola de bairro quando eu era crianca, e eu NUNCA esqueci desses personagens que me faziam viajar no mundo fantastico do Ingles... mas por ser muito novinha, nao lembrava o nome.. mas agora eu achei o MUZZY e quero compartilhar com voces, seus alunos, filhos, etc se beneficiarao bastante e vao interagir muito com esses videos!

Esse eh o nº 01 do level 1... mas voce acha todos os videos no you tube, eh so seguir a ordem!!!

Bjssss.....

4 comentários:

  1. Nossa Sâmia! Estava momentos atrás procurando informação sobre isto: inglês para crianças.

    Tenho dois filhos pequenos, um de 10 e outro de 12 e estava falando com meu namorado... como vamos fazer para ensiná-los inglês caso nos casemos?

    Eles não falam absolutamente nada de inglês, exceto as palavras que aprendem com video games... uffff

    Tava vendo que existem escolas ESL... mas não é em qualquer lugar que tem... isso será um dilema...rsrsrs

    Muito legal a dica do video! Assiti um pedacinho e já salvei no meu pc pra assistir mais tarde com mais calma...

    Bjocas,

    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia! Pois eh menina, e aproveita que a melhor idade pras criancas aprenderem uma nova lingua eh ate os 12 anos. Depois disso ja comeca e ficar um pouco mais dificil! Essa serie eh muito boa!!! E as escolas ESL, infelizmente, nao eh em todo lugar que tem, mas da pra achar escolas preparatorias para testes, que da no mesmo, em universidades sem ser propriamente ESL! Pra onde voce ira se mudar? Qq coisa se for pra ca, da uma alo aqui pra mim! :) Bjs... ;)

      Excluir
    2. Desculpa a demora.... só vi que vc respondeu minha mensagem hoje...
      Então, vamos dar entrada no visto de noiva para os EUA em abril (se tudo der certo!!!! Torce torce!)... isso vai demorar uns 8 -9 meses... neste tempo de espera vamos contratar um professor particular... mas mesmo assim acho que eles vão ter que aprender na marra quando chegarem lá... (um já fez 13 em março ou outro faz 11 em julho)

      Bjinhos :)

      Excluir
    3. Oi Claudia, preocupa nao, menina... suas criancas vao aprender la, nao tem como nao aprender estando num pais onde so se fala Ingles... eles sao muito novinhos ainda, eles vao aprender tudooooo!!! Bjssss.... :*

      Excluir

Comentarios sao bem-vindos...