Páginas

blog layout

sábado, 6 de outubro de 2012

Tedio!!!

Tedio.....


isso eh o que resume meu atual estado.... Affffff.... Como eh ruim esperar!!!! Esperar pelo apto, pelo visto.... E tudo isso, sem fazer nadaaaaaaa...... Nao posso estudar, pq o curso de Ingles para Estrangeiros eh muito caro para estudantes recem chegados no pais... Mas o preco para quem ja mora aqui ha 1 ano eh £ 340.00!!!!

Alguem me explica?! Depois de um ano morando aqui, pra que eu vou fazer curso de Ingles, me responde!!!!!!!!!!! Outra, se o curso eh pra ESTRANGEIROS, qual eh o ponto de ter dois precos diferentes... se eu sou ESTRANGEIRA nao importa se eu acabei de chegar ou nao... afinal, eu queria o curso pra agora!!!! Olha, isso eh, simplesmente, sem sentido!!!

Em um ano eu nao vou mais precisar de curso de Ingles!!! Eu precisava agora... pra aperfeicoar e pra sair de casa, ver outras pessoas, fazer amizades, enfim.... Nao da!!!

Por enquanto eh tudo espera.... Mas, aleluia por isso.... Como eu confio em Deus eu sei que na hora certa Deus vai ajeitar as coisas e organizar minha vida.... Em nome de JESUS!!!! E em tudo dai gracas.... entao.... Gracas a Deus pelos bons e nao tao bons momentos!!!

Eu tenho que lembrar sempre do quao Deus foi maravilhoso e tornou meu sonho realidade, agora eu tenho um marido, que me ama e que eu amo, e nos estamos juntos e eh o que importa! Com o tempo eu vou estar rindo mais ainda de tudo isso... Um dia eu vou estar bem ocupada, trabalhando, ganhando dinheiro e ajudando o marido com as financas, chegando cansada e so desejando meu sofa.... ha ha ha ha.... Em nome de Jesus!!!!!!!!!

Saudade do meu Brasil... da minha familia querida... Mas, se Deus quiser, eles vao vir me visitar logo, logo..... Bom, deixa eu ir.... ta na hora... foi bom desabafar!!!!

Bjssss....

2 comentários:

  1. tu já viu amiga?
    Sem sentido mesmo.
    Bom, mas, acho q o ingles q vc sabe, ainda q ñ seja o suficiente, dá pra se virar, conheço pessoas q viajou sem falar nada e hj fala tudo. rsrsr pq a convivência e a luta pela sobrevivência nos força aprender neh?
    rsrs
    Sei q a sua vontade de já está estudando era pra vc poder trabalhar logo, mas, já q ñ dá, sai, vai pro supermercado, famácia, sai falando com o poco,se eles falarem rápido, manda falar devagar e assim vai.
    bjoks e bom te vê por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Kkk samia adoro todos os seus comentário s e desabafos. Me faz rir muito... Ate porque passo por situações muito parecidas. Mas eu gostaria de pedir uma ajudinha sobre o visto de noiva estou no Brasil a 4 meses esperando o bendito consulado da itália para legalizar meus docs e por fim me tornar Italina... Mas.... Sonhos indo por agua abaixo, estou com casamento marcado para dia 26 de abril igreja e tudo mais, mas preciso fazer o visto já que a nacionalidade ta difícil apesar de já ter todos os.docs provisórios, enfim. Quando voce fez o seu visto voce precisou da ajuda de alguma agência... Poderia me indicar alguma. Eu só tenho 7 semanas para conseguir o visto e estou me vendo desesperada. Tbm preciso fazer o teste de inglês, onde devo fazer e como? O meu noivo já esta providenciando toda a parte de papelada dele. mas preciso de mais informações help me pls... Te deixo.meu email por se quiser me adicionar e tbm quem sabe nos encontramos por ai algum dia. E sempre bom ter amigos em todo o mundo coisa que.eu amooo. alinepazza@hotmail.com aguardo xxxxxxx haaa e espero que voce esteja muito feliz e que Deus te abençoe cada dia mais e sua família byex

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...