Páginas

blog layout

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Meu prato especial!

Oi pessoas...

nossa, tinha que ser um feriado assim para eu vir aqui escrever. O tempo anda tão corrido e eu estou contando os dias para a minha tão sonhada viagem de fim de ano.

Mas estou aqui para compartilhar o que eu fiz... finalmente fiz meu filé de salmão... não do jeito que eu gostaria, mas já é um começo. Depois eu melhoro a receita. Mas eu segui as instruções do chef do vídeo que eu postei antes.

Ficou muito gostoso, gente. Espero que vocês gostem da cara dele, já que o gosto só eu e minha família sabemos.... ha ha ha... Para acompanhar: arroz integral! Nada mais saudável, não acham?!

Beijos e até logo mais!

Salmão temperado com sal, curry, orégano, manjericão e azeite

4 comentários:

  1. Tá com uma cara ótima!
    acho que está na hr de eu treinar por aqui tb!

    Bjos!

    I'm so excited for your trip!!! woo hoo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga q sauddes!
    vc sumiu, nossa!
    pq nos abandonou? pelo menos suas atualizações não em mais apar4ecido.
    eu vou fzer fiv, ñ sei se vc sabe.
    bjokas e vê se passa lá no meu cafofo.

    ResponderExcluir
  3. Huuummm que delicia! Eu também estou contando os dias para viajar final de ano! Principalmente porque é para ver minha mãe e irmãos. tenha um lindo fim de semana, bjs.

    ResponderExcluir

Comentarios sao bem-vindos...